A Paróquia Santa Luzia agradece a sua visita.

24 de março de 2012

Feirinha do Doce e Missa da Catequese em Dalas

Os jovens da Comunidade de Dalas realizou no dia 24 de Março a Feirinha do Doce para ajudar a comunidade. Cada jovem do grupo desempenhou um papel muito bonito mostrando o seu carinho pela comunidade que é pequena mas que aos olhos de Deus é muito grande e importando, pois na sua simplicidade revelam o rosto de seu Filho Jesus que ensinou e nos ensina a partilhar. A catequese também preparou uma bonita missa com as crianças e jovens que ajudaram a comunidade a se encontrarem com Deus que nos chama para sermos seus aliados. A todos os nossos Jovens de Dalas o nosso muito obrigado e que Deus os continuem abençoando sempre...
















Passeio Ciclístico da Catequese

No dia 24 de Março de 2012, às 08:00 da manhã a catequese se reuniu para realizar um passeio ciclístico como gesto concreto para o encerramento das reflexões sobre a Campanha da Fraternidade.




















20 de março de 2012

Retiro dos Catequistas do Setor Palmeira d'Oeste

No dia 18 de Março os catequistas do Setor Palmeira d'Oeste se Reuniram para refletirem sobre a Misericórdia de Deus. Esse tempo quaresmal nos ajuda a meditarmos sobre o amor de Deus que nos convida a vivenciarmos a sua bondade que perdoa os nossos pecados.