A Paróquia Santa Luzia agradece a sua visita.

29 de agosto de 2012

Dia do Catequista

No dia 26 de Agosto os catequistas do Setor Palmeira se reuniram na Paróquia Santa Luzia para celebrarem a vocação bonita e especial de ser catequista, que ajuda as nossas comunidades a vivenciarem o Evangelho de Jesus. Ser catequista é um chamado de Deus, e uma resposta humana. O catequista tem a missão de ser mistagogo em suas comunidades, uma pessoa que tem uma bonita experiência de Deus e partilha com os seus catequizandos e toda a comunidade. Após a missa foi feito um café da manhã  para todos os catequistas do setor. Catequista parabéns por esse dia tão importante, e que Deus vos abençoe sempre.



















21 de agosto de 2012

Romaria Diocesana de Jales

No dia 19 de Agosto a Diocese de Jales se reuniu para celebrar a sua 28ª Romaria Diocesana com o tema: Igreja em constante renovação. A Romaria teve como objetivo dar início as celebrações em comemoração aos 50 anos do Concílio Vaticano II. Para que essa romaria acontecesse toda a Diocese se preparou ao longo de várias semanas refletindo sobre o tema do Concílio Vaticano II, os grupos de família ajudaram e muito a propagar a boa nova que o Concílio nos apresentou. Os romeiros vieram de todas as comunidades e paróquias da diocese, unindo-se numa só fé. Juntos elevaram seus louvores a Deus e também demonstraram a sua devoção a nossa mãe sob o título de Nossa Senhora da Assunção, que é a padreira da Diocese de Jales. Que Maria ajude o nosso povo a caminhar, celebrar a sua fé em Jesus nosso Salvador, que nos anima diante do longo caminho que devemos percorrer como cristãos. Nossa Senhora da Assunção, rogai por nós! 
















































16 de agosto de 2012

Encerramento da Preparação para a Romaria Diocesana de Jales

No dia 15 de Agosto a Paróquia Santa Luzia de Palmeira d'Oeste celebrou o encerramento dos encontros em preparação para a Romaria Diocesana de Jales que acontecerá no dia 19 de agosto na cidade de Jales. O encontro de encerramento aconteceu na Capela Santo Expedito, com a participação dos grupos de família que durante várias semanas se reuniram para celebrar os encontros que teve como tema principal: IGREJA EM CONSTANTE RENOVAÇÃO. Os encontros ajudaram a nossa comunidade vivenciar a importância do Concílio Vaticano II na nossa Igreja. Que o Espírito Santo continue iluminando o nosso povo para que a missão que Cristo vos confiou possa ser realizada com muita fé, e possamos juntos construir uma Igreja cada vez mais aberta para acolher a todos.